AQUI UM ESPAÇO PARA COMPARTILHARMOS A NOSSA VIDA,NOSSA FELICIDADE, NOSSAS VITÓRIAS E TUDO MAIS....

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

COREY HAIM FOREVER


Olá amigos bem vindos a minha primeira postagem de 2014 e quero hoje falar de Corey Haim, um astro dos anos 80. Corey nasceu em 23 de dezembro de 1971 em Toronto, Canadá e faleceu em 10 de março de 2010 em LosAngeles. Ele estrelou em vários filmes como LucasOs Garotos PerdidosSem Licença Para Dirigir, Watchers, Uma garota muito especialUm Sonho Diferente e, em particular.
Colaborou várias vezes com o também ator Corey Feldman. Haim e Feldman, estrelaram um programa televisivo intitulado The Two Coreys , que foi ao ar pela A&E Network em 2007 e 2008.
Nesse começo de 2014 estou fazendo uma maratona com Corey Haim, porque todos os seus filmes são nota 10, Faz rir, chorar. O cara era um grande ator.
Vou listar abaixo alguns dos seus filmes que eu assisti:

1= Sem licença para dirigir.(1988)
Les e Dean são típicos adolescentes americanos que não imaginam a vida à pé. Tudo que eles querem é tirar logo a carteira de motorista e sair com as garotas. Les é reprovado no exame, mas mesmo assim sai com o carro do avô, numa noite inesquecível.
Filme com os "irmãos" Corey, precisa dizer mais alguma coisa desse clássico anos 80

2= Lucas: A inocência do primeiro amor (1986)
O astro dos anos 80 protagoniza essa comédia romântica bem engraçada e sensível. Ele faz o papel título, um garoto de 14 anos e superdotado intelectualmente. E o que acontece? Bem, ele se apaixona por uma garota mais velha (Keri Green), que morre de amores pelo capitão do time da escola.  Winona Ryder estreando no cinema.

3= Watchers - O Limite do Terror(1988)
Dois seres experimentais, ligados telepaticamente, conseguem escapar de incêndio em laboratório genético. Um é programado para matar. O outro é um cão dourado treinado para espionagem. O primeiro tem a missão de caçar o cão e destruir todos os humanos que encontrar. Filme impossível de achar dublado, assisti dublado.

4= Uma garota muito especial(1993)
Chris (Haim), um jovem estudante universitário, não suporta mais ser provocado por um brutamontes que insiste em perturbar os alunos. Para fugir das perseguições e assistir às aulas, se disfarça de mulher. As coisas ficam complicadas quando se apaixona por uma bela garota (Eggert), justamente a irmã de seu inimigo. Também não achei dublado, só legendado.

5= Os garotos perdidos(1987)
Humor, Terror e Rock 'N' Roll em uma história de vampiros modernos. Uma mulher recém-divorciada (Dianne) muda-se para uma nova cidade acompanhada de dois filhos, Michael (Patric) e Sam (Haim). Atraído por uma bela garota (Jami), Michael entra para uma estranha gangue de motoqueiros liderada por David (Sutherland). A turma é bem mais sinistra do que sugerem as aparências. Eles são vampiros dispostos a aproveitar a vida, curtir a noite e transformar Michael no mais novo membro de seu grupo.  Vale a pena ter na coleção dvd duplo do filme.

6= A hora do lobisomem(1985)

7= Rollerboys - A Nova Geracao de Guerreiros. (1990)
No futuro um colapso social e econômico favorecem o surgimento de movimentos violentos como os rollerboys, uma gangue de guerreiros que controla a distribuição de drogas. filme impossível de achar dublado.




Os filmes acima você acha facilmente no google, bastar dar uma procurada, mas tem filmes impossíveis de achar, mesmo tendo passado várias vezes na tv, principalmente na sessão da tarde. Os filmes abaixo você pode achar com aúdio original em ingles, sem legenda. Por não ter assistido não irei postar o resumo do filme. O filme Oh, what a night e Fast gateway tenho sem legenda e Dream a little dream ainda não consegui encontrar na internet.

8= Oh, What a Night (1992)

 9= Fast gateway(1991)

10= Dream A Little Dream (1989)

Pelo grande sucesso nos filmes com o Corey Feldmann, ambos fizeram um seriado chamado The  two Coreys, exibido em 20007 e 2008. Ainda não tive a oportunidade de ver.
Então essa é minha homenagem para esse grande astro que nos divertiu muito através dos seus filmes exibidos na sessão da tarde, numa época que tinhamos prazer em sentar na frente da tv ás 15:45 e ver filmes na globo. Bons tempos.

Corey Haim FOREVER

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...