AQUI UM ESPAÇO PARA COMPARTILHARMOS A NOSSA VIDA,NOSSA FELICIDADE, NOSSAS VITÓRIAS E TUDO MAIS....

domingo, 4 de julho de 2010

TEMPORAL: EM PRODUÇÃO A NOVA SÉRIE DE TV

Em 2011 estréia a nova série intitulada TEMPORAL.

A série conta a aventura de alguns jovens com vida normal, que decidem apenas curtir um final de semana e são surpreendidos com o ataque de um assassino mascarado, que a todo custo quer acabar com a turma, mas existe uma ligação entre eles. Qual será?
Os personagens principais são Mayke, Keyla, Luana, Lucas, Shana, Rayana, Alex, Peter, Carol e Pedro.
Uma história de suspense, aventura e romance.


Em 2011. aguardem.

8 comentários:

  1. essa serie vai ser boa q interesante

    ResponderExcluir
  2. VC DEVERIA DESCUBRIR Q DATA Q VAI COMECAR ESSA SERIE NA MTV HJ VAI ESTREAR TEMPORAL

    ResponderExcluir
  3. OK. descobri a data em que a série vai começar; Sábado, dia 21 de agosto ás 9 e 15 da noite na rede tropical... valeu?//////////////

    ResponderExcluir
  4. legal mas nao conheco nenhuma rede tropical pode me dizer q lugar eu enconto ;;;valueeeeee

    ResponderExcluir
  5. A série ia estrear em agosto, mas por motivos de tempo para a criação,a série foi adiada para 2011. ela será toda feita primeiro para depois ser exibida. então o jeito é esperar.

    ResponderExcluir
  6. legal mas quando estrear vc me avisa q quero assistir

    ResponderExcluir
  7. até hoje nada da série estrear, espero novidades

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...