AQUI UM ESPAÇO PARA COMPARTILHARMOS A NOSSA VIDA,NOSSA FELICIDADE, NOSSAS VITÓRIAS E TUDO MAIS....

sábado, 25 de fevereiro de 2012

FÍSICA O QUIMICA: DO COMEÇO AO FIM

FÍSICA O QUIMICA É UM SERIADO ORIGINAL DA ESPANHA  QUE TEVE 7 TEMPORADAS, NUM TOTAL DE 77 EPISÓDIOS. A SÉRIE FÍSICA O QUIMICA ESTREOU EM 2008 E FICOU MAIS DE TRÊS ANOS NO AR. DE UM COMEÇO TRIUNFANTE A UMA JORNADA EM QUE SUA AUDIENCIA IA CAINDO CADA VEZ MAIS, ISSO COM CERTEZA SE DEVE AO FATO DE O ELENCO PRINCIPAL ESTAR SAINDO A CADA TEMPORADA. ACOMPANHE ABAIXO FOTOS DA SÉRIE FÍSICA OU QUIMICA( A SÉRIE VAI TER UMA NOVA VERSÃO FEITA PELOS ESTADOS UNIDOS E VAI PASAR NO CANAL TELEMUNDO) QUE VAI DEIXAR MUITA SAUDADE.
                                                              = = = = = = =
                                                        ELENCO ORIGINAL
DO ELENCO ORIGINAL( 1° TEMPORADA) RESTARAM APENAS FER, YOLI E OLIMPIA PARA ESTA SÉTIMA TEMPORADA.
                                                                      FER( JAVIER CALVO):
                                                                      YOLI( ANDREA DURO):
                                                           OLIMPIA( ANA MILAN): 
                                                                         = = = = = = = = =
                                                          ELENCO DA SÉTIMA TEMPORADA
= = = = = = = = = = = =  = = =
          ALGUNS MOMENTOS MARCANTES ATÉ AQUI:

DESPEDIDA DA CLARA
O MUSICAL ROMEU E JULIETA
VERONICA E VAQUEIRO
ALMA E RUTH
ELENCO DA SEXTA TEMPORADA
DESPEDIDA DE JULIO E COVA
FER, YOLI E JORGE
ELENCO DA 5° TEMPORADA
= = = = = = = = =  =
ALEX BARAHONA( BERTO)
ALEX BATLLORI( ALVARO)
                                                              ALEX HERNANDEZ( JOHN)
                                                            ADAM JEZIERSKE( GORKA)
LORENA MATEO( DANIELA)
LEONOR MARTIN( COVA)
ELENCO DA QUARTA TEMPORADA
CECILIA FREIRE(BLANCA) E BLANCA ROMERO(IRENE)
URSULA CORBERÓ( RUTH)
OSCAR SINELA( QUINO) E ANDREA DURO(YOLI)
ADRIAN RODRIGUES(DAVID) E JAVIER CALVO( FER)
                                                      ANGY FERNANDEZ(PAULA)
                                                 ELENCO DA TERCEIRA TEMPORADA
                                                          RUTH TIRA A ROUPA
                                                               IRENE E ISAAC
                                                                     NA CHUVA
                                                         NO VELÓRIO DE ISAAC
                                                   ELENCO DA 2° TEMPORADA
                                                JULIO VAI AO CEMITÉRIO
                                                 ELENCO DA 1° TEMPORADA
= = = = = = = = = =
VÍDEOS NO YOU TUBE:

VÍDEO DO CAPITULO 1
 LIPDUB= QUERO QUE ME DEJES SALIR
SI LO SIENTES= ANGY E ADRIAN RODRIGUES
ROMEU E JULIETA DANÇA
ANGY= CUANDO LLORAS

Faça download de todas as temporadas sem legenda:
ATENÇÃO: TODAS AS FOTOS CONTIDAS NESSA POSTAGEM SÃO DO SITE:
http://www.formulatv.com/series/fisica-o-quimica, PORTANTO, NÃO É POSSIVEL SALVAR NENHUMA FOTO NESSE BLOG, MAS CASO QUEIRA ACESSE O SITE FORMULA TV E VEJA.

29 comentários:

  1. muito boa essa matéria..assim que não conhece a série podem conhecer através daqui ..eu vou ficar de olho pra ver se tem mais novidades
    eiii por favor não esqueça de postar videos quando sair a 7 temporada ..obg
    paarbéns ok..

    ResponderExcluir
  2. pow mt bom você ter falado da série.
    só que esqueceu que a série vai ao
    ar na sbt em agosto desse ano(2011).

    ResponderExcluir
  3. já estamos em setembro e nada de foq no Brasil. será que essa série vai mesmo vir para cá?

    ResponderExcluir
  4. Série perfeita, só que me deixa triste é seu final =\. Mas com toda a certeza foi a melhor de todas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, muito triste a morte do fer e em seguida a venda escola!

      Excluir
    2. E mesmo! Passei mais de uma triste!!!!q drga!!!!!!os dois
      tinham q ficar juntos para sempre....

      Excluir
  5. A série é boa mesmo. espero que venha logo ao sbt para podermos vela dublada e espero sem cortes... pelo que parece a série vai ser exibida nesse ano, mas no tele seriados. ou seja lá pela madrugada. fica difícil pra galera assistir. mas acho que como fã assistirei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa tomara q essa serie venha mesmo.....não vou berder um capitulo.

      Excluir
  6. oiiii valdeir parece q vc gosta muito da serie...
    vc sabe se tem ela em dvd?
    por favor responda ta meu nome é cristian
    meu email é cd-lagares@hotmail.com

    responda por favorr

    ResponderExcluir
  7. Olá cristian, infelizmente a série não tem em dvd no Brasil, apenas os dvds originais lançados na Espanha. você pode importar as 7 temporadas ou baixar pela internet, mas está tudo em espanhol e sem legenda. uma boa notícia é que a série está quase toda dublada e deveria passar no sbt, mas até agora nada.É uma pena uma série tão boa estar na gaveta.
    abraços...

    ResponderExcluir
  8. amoooo essa serie...e adorei a postagen...espero mesmo que essa serie seja exibida aqui no Brasil...
    valdeir se você tiver alguma pagina ai com os link ativo para download da serie me passa ai > e-mail:diegomendes712@gmail.com....ja tenhu ate a 5°temporada completa q baixei...e queria a 6°/7° mas nao achei...se tiver esse link me passa ai...falow...abração :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola =) vi agora seu comentario e queria saber como conseguiu baixar até à 5ª temporada. Eu ando à procura um montão de tempo e só consegui até à 2ª. Pode ajudar? Brigada

      Excluir
    2. Se tiverem o link para download passa pra mim tbm.. por favor..
      e-mail: calmeida6@gmail.com

      Excluir
    3. Algumas temporadas voce pode encontrar no you tube, mas devido aos direito autorais nem todos estão disponiveis,mas a 5 , 6 e 7 dia desses eu olhei e estavam completos em hd. não sei se estão mais. Espero que aache a série e consiga vela na integra...

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  9. conheci hoje essa série e ja me apaixonei de cara realmente a série é muito boa a melhor série que eu ja vi! nunca gostei tanto de um seriado a não ser da Buffy a caça vampiros! mais ver uma série gay é tãi bacana! agente se identifica e acaba se vendo um pouco na historia! estou loko que a serie venha paara o brasil de uma vez! creio eu que o sbt não vai sensurar a série! pois aqui no brasil o sbt é o unico canal que realmente não se ve preconceito
    ja a globo nossa nunca deixou um beijo gay entrar no ar
    se essa serie for exibida no sbt a audiencia vai lá em cima! nossa estou rezando que essa serie entra na grade do sbt ainda esse ano!

    ResponderExcluir
  10. NÃAAAAAAAAO Irene e Blanca não estarão na 5º temporada???? :'(
    Estou vendo FoQ pelo Youtube, o user tiagobatista19 tá postando os episódios legendados, já que ele mora em Portugal e lá a SIC Radical está passando a série.
    Tá na 4º temporada.
    Ah, chorei muito com a morte de Isaac e acho que vou chorar mais ainda com a ida de Blanca =(
    Ah, já sei o que acontece com Fer... foi com Fer e David que conheci a série. Aliás, não consegui dormir na noite do dia que vi o episódio lá =/

    ResponderExcluir
  11. Olá, como o Filipe Matias disse em cima, a série está a passar na SIC Radical, todos os dias de segunda a quinta-feira das 17h55 até às 19h35.
    Está agora no final da quarta temporada e há de facto uma grande mudança da 4ª para a 5ª temporada, é estranha a saída de pessoas que fizeram parte até aqui da história.. Como a saída do Gorka, como se repara nas fotos, entre outros.. Tenho pena que fiquem apenas 2 ou 3 personagens desde o início até ao fim, e também chorei muito a morte de Isaac. O desfecho do Fer também já conheço e é terrível, é algo secalhar se menos positivo nesta série... Existem muitas mortes no mesmo ceio, que é o Colégio Zurbarán...
    De facto quem "vive" os episódios, certamente desfruta de todas as emoções que a série transmite, e como tal nos leva à tristeza sempre que acontece algo de menos bom.
    Vou esperar para ver até ao fim, e certamente vou ter saudades no final da 7ª temporada, Física-o-Química para mim já é uma rotina ver a série, e tenho aprendido muito, vou sentir falta.
    Cumprimentos, de Portugal. :)

    ResponderExcluir
  12. http://www.sbt.com.br/ideias/
    mandem sua ideias para que o sbt passe fisco o quimica em horario desente

    ResponderExcluir
  13. o que é que acontece ao gorka ? nao consigo o ultimo episodio da 4ºtemporada :(

    ResponderExcluir
  14. eu amo essa sere qeria em dvd na minha casa

    ResponderExcluir
  15. sera q vai realmente passar no sbt? queria saber

    ResponderExcluir
  16. Acho que o sbt esta com receio de exibir a serie por conter algumas cenas gay, ou seja pode ser que cortem algumas partes. mas....

    ResponderExcluir
  17. Qual cite posso encontrar os capilos quero baixar por favor jente me fale

    ResponderExcluir
  18. Assisti todos os episódios em Espanhol mesmo, e não consigo deixar para trás a tristeza que dá a morte do Fer. Só confirma o que já sabia: a felicidade gay é um mito, utopia... muito triste mesmo!

    ResponderExcluir
  19. oi gente acabei de assistir algumas senas d ''quima o fisica''... Mim amarrdei. Gostei muito eu qria q o sbt nao seguise o exemplo d outras emissoras.. Acabei d saber q o sbt tem medo d botar a serie no ar e nao der audiência.. :(.. O assunto q ele trata e muito importante para os jovens eu nã tenho preconceito.. Abraçado para vxs!! Mim adicionem no facebook ''leonardo bandeira''.

    ResponderExcluir
  20. Oi :-) Alguém sabe o nome da versão Americana? Amei esta série e fiquei muito triste por ela ter acabado. Beijos de Portugal.

    ResponderExcluir
  21. Alguém sabe me dizer se a série ainda está passando em Portugal???
    Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  22. gente mandem email pro o SBT pra eles passarem a seria pra todos nois vermos eu to louco pra assistir aqui no brasil dublado nao vejo a hora disso acontecer se o SBT passar garanto que a audiencia deles vai ficar em primeiro lugar ja que eles nao tem medo de mostrar a realidade

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...