AQUI UM ESPAÇO PARA COMPARTILHARMOS A NOSSA VIDA,NOSSA FELICIDADE, NOSSAS VITÓRIAS E TUDO MAIS....

quinta-feira, 16 de junho de 2011

UMA SEMANA EM FOZ DO IGUAÇU

FUI PARA FOZ DO IGUAÇU(PR) E ME DIVERTI MUITO NA SEMANA EM QUE FIQUEI LÁ.
A MINHA VIAGEM COMEÇOU NA TERÇA(07), SAÍ ÁS 8 E MEIA DO AEROPORTO DE VITÓRIA COM DESTINO A GUARULHOS(SP) PARA DAÍ SEGUIR PARA FOZ DO IGUAÇU. MAS O VOO FOI CANCELADO DEVIDO AO VULCÃO TER ENTRADO EM ERUPÇÃO. ACABARAM ME REMARCANDO EM UM VOO QUE IA ATÉ BELO HORIZONTE E DE LÁ DE VOLTA PARA VITÓRIA, ALIÁS SAINDO DE CONGONHAS. TIVE QUE IR DE ÔNIBUS ATÉ LÁ, DEPOIS DE ESPERAR MAIS DE 4 HORAS EM GUARULHOS.
EM CONGONHAS EXIGI MEU VAUCHER REFEIÇÃO E A MULHER TROCOU MINHA PASAGEM PARA CURITIBA E DE LÁ PARA FOZ DO IGUAÇU. EM CURITIBA QUASE O VOO TAMBÉM FOI CANCELADO. CHEGUEI EM FOZ ÁS 3 E MEIA DA MANHÃ, DONDE PEGUEI UM TÁXI QUE ME LEVOU AO HOTEL. FIQUEI NO LUZ HOTEL, E ADOREI ESTE HOTEL, MUITO BOM, O ATENDIMENTO E SUA LOCALIZÃO SÃO ÓTIMAS.
NA QUARTA(08) FUI PARA AS CATARATAS E FIZ O MACUCO SAFARI, NA QUINTA(09) FUI  ITAIPU E AO SHOPPING, NA SEXTA(10) PARAGUAI, NO SÁBADO(11) TEMPLO BUDISTA E NO DOMINGO(12) FUI AO PARQUE DAS AVES E RETORNEI AS CATARATAS.
DEIXEI A CIDADE NA SEGUNDE(13) MUITO FELIZ POR TER AMADO A CIDADE, TER CONHECIDO SUAS BELEZAS, TER SIDO BEM RECEBIDO, MAS TRISTE POR TER QUE VOLTAR PARA CASA. AMEI ESSE LUGAR. RECOMENDO.

ASSISTA O VÍDE DA MINHA VIAGEM AQUI:



PARA VER A PRIMEIRA PARTE DA VIAGEM CLIQUE AQUI: http://valdeirshow2010.blogspot.com/2011/03/valdeirmk-ferias-destino-vai-saber.html
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...