AQUI UM ESPAÇO PARA COMPARTILHARMOS A NOSSA VIDA,NOSSA FELICIDADE, NOSSAS VITÓRIAS E TUDO MAIS....

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Arrisque mais: a vida é uma só

Talvez possamos um dia nos arrepender do que fizemos...
Mas o arrependimento é sinal de que não tivemos medo de tentar...
E daí se as coisas não deram certo como deveriam...
E daí se não era bem o que queríamos?
E nossa vida segue... para tentarmos e errarmos muitas vezes...
Isso é viver e aprender.
Em algum momentos na vida vamos ter que arriscar. Vamos ter que estar prontos para tudo ou para todos. Eu sei que vou me arrepender de muitas coisas, mesmo assim é importante ter medo, é importante viver. Experimentar novos ares, sentir novos sabores, conhecer diversas culturas, dançar diferentes ritmos, fazer milhares de amigos e namorar muito quem você ama.
Nessa vida, de poucas coisas eu tenho absoluta certeza. Uma delas é que o conceito sobre a vida, muda frequentemente. A cada passo, a cada conversa, a cada risada, decepção ou amor. Ele muda.
Por esse motivo é de extrema importância estarmos preparados. Cultivando os velhos e bons amigos e aprendendo a arriscar nossas vidas e nossas ideologias.
Pode ser que assim, você descubra momentos inesquecíveis e pessoas insubstituíveis. Talvez você se descubra, ou apenas se esqueça... de tudo que ti aflinge. Mas o importante mesmo... é se arriscar ou se preferir, simplesmente viver.
Hoje tomei uma decisão, talvez não seja do jeito que eu sonhe, mas estou a fim de tentar e tentar por que um dia eu vou conseguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...