AQUI UM ESPAÇO PARA COMPARTILHARMOS A NOSSA VIDA,NOSSA FELICIDADE, NOSSAS VITÓRIAS E TUDO MAIS....

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

O meu lar na minha infancia

Foi nessa linda casa ma região de montanhas no espírito santo com muito verde, água e clima europeu que eu morei na minha infância. Lá eu brincava na  casa e comia muita fruta( Laranja, jabuticaba, jambo, jaca, mexerica, limão, abacate, manga, banana). 
Além disso tinha água de nascente pra beber.
A propriedade fica situada na região de Rio Bonito no Município de Santa Maria de Jetibá, à 2 km do asfalto que está ao lado da barragem de Rio Bonito. Da propriedade até Santa Maria de Jetibá são apenas 18 km. Acesso é excelente e estrada está sempre em ótimas condições. Sinto muita saudade desse lugar.

Certos lugares nos marcam para sempre e esse é um deles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...