AQUI UM ESPAÇO PARA COMPARTILHARMOS A NOSSA VIDA,NOSSA FELICIDADE, NOSSAS VITÓRIAS E TUDO MAIS....

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

HALLOWEEN: HISTÓRIAS QUE ASSUSTAM

EU JÁ HAVIA PUBLICADO UMA MATÉRIA AQUI NO BLOG SOBRE O HALOWEEN EM 2010 E COMO A MATÉRIA SEMPRE FICOU NO TOP 5 DAS MATÉRIAS MAIS POPULARES EU DEÇIDI FAZER NOVAMENTE UMA MATÉRIA PARA O HALLOWEEN. MAS DIFERENTEMENTE DE 2010 ONDE EU RECOMENDEI ALGUNS FILMES PARA SEREM VISTOS ESSE ANO TRAGO HISTÓRIAS DE TERROR, ESPERO QUE SINTAM CALAFRIOS AO LEREM E FIQUEM COM MEDO QUANDO FOREM DORMIR.
 
                                                    HALLOWEEN
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
1= LOIRA DO BANHEIRO
Uma garota muito bonita de cabelos loiros com aproximadamente 15 anos sempre planejava maneiras de matar aula. Uma delas era ficar ao banheiro da escola esperando o tempo passar. Porém um dia, um acidente terrível aconteceu. A loira escorregou no piso molhado do banheiro e bateu sua cabeça no chão. Ficou em coma e pouco tempo depois veio a morrer. Mesmo sem a permissão dos pais, os médicos fizeram autópsia na menina para saber a causa de sua morte. A menina não se conformou com seu fim trágico e prematuro. Sua alma não quis descansar em paz e passou a assombrar os banheiros das escolas. Muitos alunos juram ter visto a famosa loira do banheiro, pálida e com algodão no nariz para evitar que o sangue escorra.
2=A MULHER DE BRANCO
Essa história possui várias versões:
1=Uma Mulher grávida de 2 filhos gêmeos, prestes a dar à luz,logo apos o casamento, foi abandonada pelo marido. Quando os filhos nasceram, ela os matou e fugiu de casa. Mais tarde, percebeu o erro que cometera. Uma das maneiras de destruí-la seria faze-la ir até aonde estão enterrados os filhos.
2=Uma bela jovem que aparece em estradas e pede carona para os homens. Muito bela e sedutora, tenta seduzi-los e fazê-los cometer traição. Se ele realmente trair, ela podera matá-lo; caso contrario, ela apenas irá feri-lo.
3= Aparentemente, uma mulher que anda pelo cemitério madrugada adentro… vagando pelas lacunas e sepulturas. Ouve-se o choro pelos filhos que ela mesma estrangulou.

3= O VELHO DO SACO
Conta a história que, caso a criança saísse de casa sozinha, ou fosse brincar sozinha na frente de sua casa, viria um velho sujo e mal vestido, um tipo de mau elemento, com um saco cheio de crianças que ele havia pego no caminho. Segundo a lenda, as crianças do saco que o velho carrega, eram crianças que estavam sem nenhum adulto por perto, em frente às suas casas ou brincando na rua. O velho pegaria a criança caso ela saísse sem ninguém de dentro de casa. Em versões alternativas da lenda, em vez de um velho, o elemento que levava as crianças era um cigano e, em versões remotas, esse velho ou o cigano levava as crianças para sua casa e fazia com elas sabonetes e botões.

4= DEUS EXISTE( HISTÓRIA REAL)
Flávia era uma menina rebelde que não se importava com nada, nem com os estudos, nem com a mãe, nem com a existência de DEUS. Sua única preocupação era com os amigos e a farra.Para ela tudo que ocorria no seu dia-a-dia era por causa do tempo, da hora que corria, e não DEUS.A sua mãe Marta, uma pessoa religiosa, muito apegada a DEUS, sempre rezava por ela (sua filha) quando a mesma saia pra farra com os amigos.
Num dia muito chuvoso os amigos de Flávia chegaram a sua casa para pegá-la para eles irem para um festa a meia hora de sua casa.Sua mãe, como sempre, perguntava se eles queriam que ela (Marta) fosse os deixar e eles sempre recusavam.
Nesse dia Marta não perguntou novamente só disse assim:
- Filha, vá com Deus!
E ela, pra sacanear a mãe, disse:
Só se ele for no porta-malas, pois aqui ta cheio!
E todos cairam na risada. E foram para a festa... mas no meio do caminho o carro derrapou, virou e capotou e todos que estavam dentro morreram. No outro dia, quando os policiais foram avisados do acontecimento, foram ao local e chegando lá encontraram o porta-malas intacto e dentro dele uma caixa de ovos que não sofreu nenhum arranhão. Todos se surpreenderam quando souberam pela mãe de Flávia o que ela tinha dito.
MORAL: “Deus está nas coincidências

5= QUADRO DAS CRIANÇAS CHORANDO
Nos anos 80 diversas casas misteriosamente pegaram fogo na Inglaterra, muitas delas matando seus moradores. Em comum todas tinham uma assustadora coincidência. A presença de um quadro de uma criança chorando. Este quadro sempre estava intacto, mesmo nos ambientes mais destruídos.
Tudo começou quando um frustrado pintor italiano, Grahan Bragolin, estava na miséria. Desesperado, ele apelou para um pacto demoníaco. Mas ele foi esperto. Ao invés de oferecer sua alma, ele ofereceu as almas de quem comprasse seus quadros.
Nessa noite, Grahan teve um sonho. Nele, 28 crianças eram torturadas no inferno e choravam pedindo clemência.
Ao acordar, pegou tela e tinta e passou a retratar as crianças de seu sonho. Ele usou formas subliminares para mostrar que as crianças estavam mortas. A principal seriam as pupilas dilatadas. Ao terminar, foi como vender água no deserto... Os quadros foram rapidamente comecializados e Grahan começou a fazer pinturas em série.
O mal se alastrara. Quem possuia o quadro acabou atraindo maus fluidos para sua casa. Pessoas perdiam empregos, adoeciam...Mas o pior ainda estava por vir.
Quando os quadros já estavam numa quantidade considerável de lares, os incêndios começaram. Casa após casa era consumida pelo fogo de forma misteriosa. Os bombeiros nunca conseguiam encontrar a causa, até que começaram a associar ao quadro pois, mesmo numa residência reduzida a cinzas, ele nunca era queimado.
A coisa começou a ser divulgada no boca a boca e as pessoas começaram a se livrar de suas pinturas. Grandes fogueiras foram feitas...Pilhas e pilhas de quadros foram para o lixo e a maldição começou a sair dos lares ingleses.
Mas a coisa não terminava ai. A força da maldição era forte e os quadros foram exportados para todo o mundo, inclusive chegando ao Brasil.
A lenda ainda conta que , Grahan arrependido passou a visitar todos os países onde seus quadros foram vendidos, ir à imprensa se explicar e pedir que destruíssem as pinturas.
Veja abaixo o vídeo explicativo dessa lenda:
Espero que consigam dormir depois dessas 5 histórias pois elas são só lendas, mas espera, e se elas não forem?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...