AQUI UM ESPAÇO PARA COMPARTILHARMOS A NOSSA VIDA,NOSSA FELICIDADE, NOSSAS VITÓRIAS E TUDO MAIS....

sábado, 2 de abril de 2011

QUERO FUGIR DA SOLIDÃO

                                    SOLIDÃO. VOCÊ SABE O QUE É A SOLIDÃO?
SOLIDÃO É UM SENTIMENTO NO QUAL UMA PESSOA SENTE UMA SENSAÇÃO PROFUNDA DE VAZIO E ISOLAMENTO. NÃO É SÓ UM SENTIMENTO DE QUERER UMA COMPANHIA É TAMBÉM UM MOMENTO EM QUE OS SENTIMENTOS REQUER ALGO QUE OS TRANSFORME. MUITAS PESSOAS SE ENCONTRAM SOZINHAS SEJA POR FORÇA DAS CIRCUNTÂNCIAS OU POR ESCOLHA PRÓPIA. ESTAR SOZINHO PODE SER UMA EXPERIENCIA POSITIVA, TRAZER ALIVIO, DESDE QUE ESTEJA SOB O CONTROLE DO INDIVIDUO. MAS, TAMBÉM PODEM TRAZER SOFRIMENTO E DISTANCIAMENTO DO CONVIVIO SOCIAL, QUANDO A PESSOA NÃO TEM CONTROLE E SENTE QUE NÃO PODE MAIS SER AMADA, E LHE TRAZER A FALTA DE ESPERANÇA.
    As vezes me olho no espelho e percebo que eu estou sozinho comigo mesmo,
que não vejo ninguém ao meu lado.
Será que querer olhar no espelho e ver alguém do meu lado é querer muito?
Eu apenas não quero me ver sozinho, quero ter alguém do meu lado,
não quero mais ver meu reflexo no espelho sem alguém do lado.
Quero ter alguém pra sonhar junto comigo,
para fazermos planos para o futuro,
quero ter alguém pra deitar na grama e ficar de mãos dadas admirando o céu.
Quero ter alguém para passar momentos bons,
para mais tarde ficar relembrando as boas lembranças.
Quero ter alguém para para compartilhar os momentos bons e poder guardar cada sorriso dentro de uma caixinha de lembranças boas e inesquecíveis.
Quero ter alguém que goste de mim como eu sou,
mas que tente corrija meus erros.
Quero ter alguém que tampe minha boca quando eu falar demais,
alguém que saiba ver apenas pelo meu olhar como eu estou e sem perguntar me dê um abraço.
Não quero alguém que chore comigo,
apenas quero alguém que enxugue minhas lágrimas e me fale que eu não estou sozinha.
Não quero um alguém perfeito,
quero um alguém cheio de defeitos,
mas que acima de tudo tenha um coração batendo no peito!

SE QUISER ASSISTIR UM FILME SOBRE SOLIDÃO E ESPERANÇA ASSISTA 127 HORAS.
O FILME CONTA O DRAMA DE ARON RALSTON, ALPINISTA QUE AO AVENTURAR AS MONTANHAS DE UTAH, FICOU PRESO POR 127 HORAS, COM UMA PEDRA EM CIMA DE SEU BRAÇO. NÃO AGUENTANDO MAIS E DAR E NINGUÉM QUE PUDESSE AJUDÁLO, RALSTON DECIDIU AMPUTAR O BRAÇO COM UMA FACA QUE LEVAVA CONSIGO. 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...