AQUI UM ESPAÇO PARA COMPARTILHARMOS A NOSSA VIDA,NOSSA FELICIDADE, NOSSAS VITÓRIAS E TUDO MAIS....

sexta-feira, 20 de maio de 2011

REBELDE

EM  21 DE MARÇO ESTREOU NA RECORD A NOVELA REBELDE, INSPIRADA NA NOVELA MEXICANA DE MESMO NOME. O ELENCO PRINCIPAL É FORMADO POR SOPHIA ABRAHÃO( ALICE), ARTHUR AGUAR (DIEGO), LUA BLANCO(ROBERTA), MICAEL BORGES( PEDRO), MELANIE FRONCKOWIAC( CARLA) E CHAY SUEDE( TOMÁS).
ADRIANA GAMBARONE( EVA) INTERPRETA A MÃE DA ROBERTA.
                                         
                                                      A ABERTURA DA NOVELA:
Direitos do vídeo reservados a rede record.


13 comentários:

  1. mto boa a materia , com certeza vai ser o maior sucesso. eu vou assistir sempre

    ResponderExcluir
  2. voces sao muitos lindos ta by;ruty beijos adorei liver principalmente pedro alice roberta diego tomas a novela qui eu adoro sao voces eu n perco nem 1 kapitulo eu sou a fa de voces eu queria ta ai com voces eu sou completamente louca por voces beijjooooooooooooooooooooooooooooooooooooosssssssssssssssss ta eu assisto a sua novela + eu detesto pilar eu hodeio ela se eu pudesse eu matava ela ela estraga tud qui voces fazen nue sim e tamben eu deixo 1 beijo pra voces ueu nen tou acreditando que eu tou deixando 1 recado ******

    ResponderExcluir
  3. eu amor a novela queria ter uma oportunidade de conhesser os atores sò roberta e diego alice e pedro carla e tòmais vicente e bieck eu amo vcs meu telefone e 72345762

    ResponderExcluir
  4. eu amor vcssssssssssssssssssssssssssssss tel 72345762

    ResponderExcluir
  5. eu sou muito fan do rebelde queria muito conhecer eles deperto os capitulos estão muitos legal e vai fazer sucesso.
    Eu adoro o Pedro,Diego,Robrta,Alice e Karlaa personagem que eu mais gosto é a Roberta e o diego.

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro a novela rebelde!!♥♥
    Queria ter a oportunidade de conhecer eles.
    Beijos
    beijos ALICE,PEDRO,ROBERTA,DIEGO,TOMÁS e CARLA
    ADORO AS MENINAS PRINCIPALMENTE A ROBERTA QUANDO CHAMA ALICE DE CINDERELA! kkkk
    ADORO TAMBÈM OS 3 MENINOS ELES SÂO LINDOs

    ResponderExcluir
  7. Eu AMO demaissss , Ser tudooooo ♥♥♥♥
    Queria ter a oportunidade de conhecer eles²
    a Roberta é DIVAS , eu amo o style elaaa ,

    Melhoores ♥ , Beijooos a Todoss

    ResponderExcluir
  8. amo essa novela, diego te pergunto tem uma menina que não larga do meu pé mas não quero ser muito grosseiro que nem vc com a roberta , da uma chanse pra ela meu. bjs

    ResponderExcluir
  9. eu adoro rebelde beijinhos para alice roberta
    carla diego tómas e pedro eu adoro vcs

    ResponderExcluir
  10. eu adora rebelde eu amo ele todos quero comnhese eles todos beisssssssss roberta,diego,alice,pedro,carla,tòmas,bek,vicente,lupe,raul,juão,pilar,jonas,pingo,dona tereza,eva merse,franco anbokeke,helena,jenario,tel,marcia,vitoria,artu,cilene,etc

    ResponderExcluir
  11. A novela rebelde ultra, mega, iper, e muito mais que d+ eu sou louk pelos rebeldes amo amo amo a roberta e o diego, e sempre digo oba oba oba quando da 07;00 da noite isso e sinal de rebelde.

    amei amei amei essa novela!

    ResponderExcluir
  12. aiii meu deus o pedro e lindo

    ResponderExcluir
  13. amoooo muito eles e meu sonho e conhece-los

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...