AQUI UM ESPAÇO PARA COMPARTILHARMOS A NOSSA VIDA,NOSSA FELICIDADE, NOSSAS VITÓRIAS E TUDO MAIS....

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

FISICA O QUIMICA SEXTA TEMPORADA: ESTRÉIA AMANHÃ EM ANTENA 3

 A espera terminou. são muitos meses esperando. o primeiro capitulo da sexta temporada vai ao ar amanhã pela antena 3 as 10 da noite, mas como no brasil não pega esse canal temos que esperar para ver os capitulos pelo you tube. no canal FISOQUIM8. Vale a pena assistir.
O capítulo 57 se chama "Es hora de tomar decisiones.
...Então vamos aguardar...
ATENÇÃO: qualquer duvida deixem  comentário e eu estarei respondendo.


CINCO DE ENERO= LA ULTIMA VEZ (PRIMEIRO CAPÍTULO)

A partir de hoje estarei postando vídeos dos capítulos no you tube. A musica do primeiro capitulo chama-se La ultima vez da banda Cinco De Enero.
Para ver o video clique no link abaixo:

                                         http://www.youtube.com/watch?v=gF2Gbu4uqDY



3 comentários:

  1. EH E BOM..... EU VOU AGUARDAR O DVD Q UM AMIGO VAI ME DA P EU DIZER SE FOI BOM ESSA NOVELLA.VC CONHECER ESSA PESSOA PEDE A Q DE RESPOSTAS QUANDO VAI M GRAVAR O O DVD P MIM ;VALEU LIMAO

    ResponderExcluir
  2. E ae Valdeir, blz? Meu nome é Thiago. Cara foi muito bom achar esse espaço para comentários. Eu quero fazer um pergunta. Vc não sabe onde eu posso assistir a essa série com legendas em português? Cara eu tô loco pra assistir, mas eu não sei falar espanhol. No Youtube, só tem os capítulos com legenda em inglês, mas em português até agora eu não achei. Se vc souber de alguma coisa me avisa por favor. Eu tô loco mesmo pra assistir a essa série. Meu e-mail é thda51@yahoo.com.br Vlw Valdeir, espero resposta. Abração.

    ResponderExcluir
  3. Thiago,vlw pelo comentário, mas no Brasil essa série ainda não possui legendas em português, mas assim que eu souber,avisarei. Eu estarei postando videos musicais de cada capítulo a começar pelo 1°. vlw

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...