AQUI UM ESPAÇO PARA COMPARTILHARMOS A NOSSA VIDA,NOSSA FELICIDADE, NOSSAS VITÓRIAS E TUDO MAIS....

domingo, 13 de novembro de 2011

VALDEIR MK BREATHE IN, BREATHE

Inspire, Expire

Inspira, expira
Conta-me todas as tuas dúvidas
Toda a gente sangra assim, da mesma forma
Inspire, expire
Avançe e volta atrás
Se todos forem embora, eu ficarei
Empurramos e puxamos
E eu caio ás vezes
E não vou largar
Porque tu seguras a outra ponta
E há uma luz nos teus olhos, nos teus olhos ...

Agarra-te com força, aperte bem
Se estou fora da tua vista
continue, continue
Agarra-te com força, aperte bem
Enquanto passa outra noite
Em todos os dias vem uma canção com o anoitecer
Empurramos e puxamos
E eu caio ás vezes
E não vou largar
Porque tu seguras a outra ponta
E há uma luz nos teus olhos, nos teus olhos ...

Inspira e expira ...
Inspira e expira ...
Inspira e expira ...
Inspira e expira ...

Olhe para a esquerda e para a direita
Para a Lua e para a noite
Tudo sob as estrelas está nos teus braços

E há uma luz nos teus olhos, nos teus olhos
Há uma luz nos teus olhos, nos teus olhos
Há uma luz nos teus olhos, nos teus olhos ...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...