AQUI UM ESPAÇO PARA COMPARTILHARMOS A NOSSA VIDA,NOSSA FELICIDADE, NOSSAS VITÓRIAS E TUDO MAIS....

domingo, 13 de novembro de 2011

VALDEIR MK BREATHE IN, BREATHE

Inspire, Expire

Inspira, expira
Conta-me todas as tuas dúvidas
Toda a gente sangra assim, da mesma forma
Inspire, expire
Avançe e volta atrás
Se todos forem embora, eu ficarei
Empurramos e puxamos
E eu caio ás vezes
E não vou largar
Porque tu seguras a outra ponta
E há uma luz nos teus olhos, nos teus olhos ...

Agarra-te com força, aperte bem
Se estou fora da tua vista
continue, continue
Agarra-te com força, aperte bem
Enquanto passa outra noite
Em todos os dias vem uma canção com o anoitecer
Empurramos e puxamos
E eu caio ás vezes
E não vou largar
Porque tu seguras a outra ponta
E há uma luz nos teus olhos, nos teus olhos ...

Inspira e expira ...
Inspira e expira ...
Inspira e expira ...
Inspira e expira ...

Olhe para a esquerda e para a direita
Para a Lua e para a noite
Tudo sob as estrelas está nos teus braços

E há uma luz nos teus olhos, nos teus olhos
Há uma luz nos teus olhos, nos teus olhos
Há uma luz nos teus olhos, nos teus olhos ...


Um comentário:

  1. É o tipo de música que retrata fielmente o acontece com um relacionamento entre pessoas que se gostam muito! Muuito massa *-* Seguindo jah

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...