AQUI UM ESPAÇO PARA COMPARTILHARMOS A NOSSA VIDA,NOSSA FELICIDADE, NOSSAS VITÓRIAS E TUDO MAIS....

quinta-feira, 21 de julho de 2011

VALDEIR MK "EU GOSTAVA DE VOCÊ"

E SAIU A MINHA MÚSICA "EU GOSTAVA DE VOÇÊ". ESSA MÚSICA É PARA VOÇÊ QUE EU TANTO AMO E QUE NÃO PODE ESTAR AQUI COMIGO.

voce sabe que eu sou louco por vc
tudo o que eu fiz até hj
 foi pq eu gostava de vc
eu só penso em vc
eu so quero vc
eu choro quando te vejo por nao estar contigo
eu amo vc
eu quero vc
eu amo vc
eu faço de tudo por vc
é so me pedir
que eu vou até a lua
ou o que quiser
eu posso fazer por ti
eu quero vc
eu amo vc
eu so penso em vc
eu vivo por vc
vc é tudo o que eu quero
vc é que me faz feliz
meu amor
meu amor
eu amo vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...